A moda dos bichos

O animal print sempre foi a estampa querida para os fashionistas de plantão, e como a moda é cíclica, ou seja, pelos cálculos dos experts ela volta de 7 em 7 anos, aquele casaco, blusa e calça de onça voltaram com tudo no inverno de 2019.

Mas calma, o interessante é que nesse ano não só as peças de roupa ganharam os ares animais, os acessórios como cintos, brincos, faixas, e calçados também  aparecem com estampas de onça, zebra e tudo mais que a sua imaginação permitir.

(Foto: Internet)

Como combinar essas peças?

O animal print é super trend e deixa a sua produção muito mais fashionista, sua mistura de cores neutras como preto, branco e bege, são fáceis de combinar e ficam bem com quase todas as cores. 

Para um estilo mais hight low combine misturando o animal print com t-shirt, sendo que elas podem ser lisas, bem basiquinhas, com logotipo ou estampas bem coloridas, e para trazer uma harmonia entre peças mais glamourosas combine com calças de couro e sapatos finos, assim não tem erro!

Quer saber um segredo? Usar prints diferentes, mas com tonalidades e tecidos semelhantes nessa mistura dá super certo e deixa super fashion o look.

Peças únicas como macacão, também são excelentes para adotar a tendência e podem ser combinadas com acessórios pretos e dourados que dão ainda mais destaque à produção.

Apenas para curiosidade, existe sim uma diferença entre a estampa da onça pintada e o leopardo. É que as onças pintadas, possuem manchas maiores, mais espaçadas e também com pequenas marcas no centro.

Para a pele, se inspire nas cores da peça animal para usar a make, tons marrom e mude são coringa para combinar com qualquer estampa, make “boca tudo”ou “olho tudo” deixam o visual mais harmonioso e capriche na pele se preferir um look mais neutro.

(Foto: Internet)

Agora que você sabe um pouco de como usar essa sensação do momento, corre já no seu guarda roupa e monta uma super produção, não esquece de marcar #EstamosConectados em seu post, vou adorar te ver usando minhas dicas.