Por que absurdo?

Oi gente!

Nesta categoria “Charlles por Charlles” vou compartilhar momentos da minha vida com vocês e para este primeiro post resolvi dividir todos os detalhes da festa de lançamento do Blog.

Muita gente me questionou o porquê do nome Absurdo, o conceito surgiu do seguinte princípio, se não for uma ideia absurda, não é uma boa ideia.

Iniciei minha trajetória na internet em 2013 e de lá pra cá muita coisa mudou. A velocidade da comunicação só aumentou e a forma de entregar conteúdo também. Lá trás eu iniciei como colunista de um portal de entretenimento e entrevistei alguns artistas, mas no fundo, eu sentia que ainda faltava alguma coisa.

Logo em seguida surgiu a primeira versão do Blog do Charlles, entretenimento e celebridades ainda eram fonte de renda na época, mas pouco tempo depois o meu estilo de vida ganhou espaço e passei a compartilhar diversas experiências com quem me acompanha através das plataformas.

A correria do dia a dia fez com que o blog deixasse de ser prioridade e aos poucos aposentei o meu tão sonhado Blog do Charlles, mas sempre tive para mim que no momento certo voltaríamos com cara nova e conteúdos exclusivos.

“Charlles Absurdo” surgiu neste momento, comemorar a minha nova fase profissional e também os meus seis anos como produtor de conteúdo para a web.

E você, está preparado para essa nova fase?

Até logo.
Beijo,
Charlles.