#BaileDaVogue: Meus looks favoritos

Oi, gente!

Aconteceu no sábado (23) o tradicional Baile da Vogue no Hotel Unique em São Paulo, nesta edição o tema celebrou as grandes óperas. Nas redes sociais os looks das convidadas ganhou grande repercussão, separei os meus favoritos para vocês.

Ana Paula Siebert

(Foto: Reprodução Internet)

Para mim, um dos looks mais lindos da noite foi o da influenciadora Ana Paula Siebert, esposa do apresentador Roberto Justus, que fez uma homenagem a Rainha Nefertiti.

Camila Queiroz


(Foto: Reprodução Internet)

Outro look que gostei bastante foi o da atriz Camila Queiroz. Inspirada na Ópera Carmem, ela usou um vestido belíssimo da Fórum.

Larissa Manoela


(Foto: Reprodução Internet)

Achei o look da Larissa Manoela cheio de personalidade com as aplicações de pedraria e renda Lethicia Bronstein.

Mariana Rios


(Foto: Reprodução Internet)

Outro look que eu curti foi o da atriz/apresentadora/repórter/cantora Mariana Rios. Gostei do decote na costela, das mangas e do brilho.

Rafa Kalimann


(Foto: Reprodução Internet)

Um dos meus looks favoritos foi o da Rafa também. Gosto bastante da ideia de calda e transparência e o penteado com a cabeça ficou bem elegante também.

Rica de Marré


(Foto: Reprodução Internet)

Gabi decidiu homenagear Medusa nesta edição do baile. O vestido em si não me chamou muita atenção, mas o detalhe das cobras na cabeça merece todo o destaque.

Mamá Castilho


(Foto: Reprodução Internet)

Achei o look da Mamá cheio de personalidade. O vestido Fabiana Milazzo fala por si só, mas o cabelo e a cabeça merecem destaques também. Para essa edição, a blogueira se inspirou no Império Asteca

Sabrina Sato


(Foto: Reprodução Internet)

Um dos looks mais comentados nas redes sociais foi o da apresentadora Sabrina Sato. Eu particularmente não gostei do look, achei um pouco exagerado. O propósito foi bacana, Sabrina quis homenagear o amor e suas cores.

E aí, qual o look favorito de vocês?

Deixem aqui nos comentários!

Beijo,
Charlles.