5 perfis que você precisa seguir no Instagram

Você é criterioso na hora de seguir uma pessoa no Instagram? Eu sou e muito. Eu visito diariamente o Instagram de muitas pessoas, sabe quando a gente deita na cama para dormir? Então, é exatamente nessa hora que eu vou longe. Mas para “ganhar” o meu follow vai muito além de um feed bem organizadinho.

Não vou ser hipócrita e dizer que fotos bonitas não chamam a minha atenção. Chamam bastante, mas esse é só o cartão de visitas. Eu adoro quem usa recursos diferenciados no stories, fala com naturalidade e apresenta conteúdo através das legendas. Gosto também de quem expõe os momentos de fraqueza na mesma proporção que expõe os “dias de glória”, sabe? Gente que a gente sente que é de verdade mesmo.

Quer conhecer cinco perfis que você pode se apaixonar?

Vamos nessa!

@rafakalimann

Rafa Kalimann

Quem já assistiu meu workshop sabe do meu amor e admiração pela Rafa Kalimann. A Rafa vem de uma gama enorme de blogueiras de moda/beleza, mas diferente de quem prefere mostrar uma vida fútil baseada em viagens e bolsas de grife, Rafa vem remando contra a maré.

Contratada por grandes marcas, ela faz um projeto social incrível em prol das crianças da África. Anualmente realiza bazares beneficentes em Goiânia – vezes em São Paulo – para angariar fundos para ajudar as crianças.

@jujulianagoes

Juliana Goes

Influenciadora aqui de Santos, nas redes sociais você pode se apaixonar pela Ju e pela família linda que ela e o Crica construíram. Para quem não se lembra, a Ju participou do BBB há alguns anos atrás, é jornalista, youtuber e faz o maior sucesso nas plataformas.

Recentemente lançou seu livro “A Liberdade de Ser” e tem seu próprio aplicativo de meditação, o “Zen”.

Sou encantado pela história da Juliana, como ela se reinventou e se tornou referência para quem busca produzir conteúdo de qualidade na internet.

@santanaadriana

Adriana Sant’Anna

Assim como a Ju, Adriana também foi participante do BBB, quem lembra? Junto com Rodrigão, formaram uma família linda e são pais de Rodrigo e Linda.

Adriana é uma baita de uma empreendedora. Sucesso comercial com centenas de clientes, também é palestrante e escritora do livro “Nunca Foi Sorte”. Eu tenho bastante admiração pela forma como a Adriana encara a internet como um negócio e como ela fez para se tornar uma das maiores e mais bem pagas influenciadoras da atualidade.

@flavia_viana

Flávia Viana

Acho que eu tenho algo traçado com o BBB, né? A Flávia também participou do programa e anos depois participou do reality show “A Fazenda” da RecordTV, foi justamente no programa que eu comecei a acompanhar mais de perto.

No confinamento ela se mostrou muito dona da porr* toda, que faz e acontece e não demonstrou medo de ser feliz. Pensando agora, acho que foi isso que me chamou atenção.

Flávia venceu a edição do programa, foi contratada como repórter da emissora e sua carreira como influenciadora digital deslanchou. Na internet compartilha sua rotina agitada de mulher, mãe e empreendedora. Faz viagens incríveis, dividiu a reforma do seu novo apartamento e sempre faz postagens motivacionais, gosto disso.

@centraldafama

Central da Fama

Se você gosta de celebridades e não segue o Flávio do Central da Fama, você está fazendo algo de errado. O Central é um sucesso no Instagram, sem contar o quanto é querido por todos os artistas. Todos.

Flávio é o criador da arroba, ele cobre os maiores eventos de música do país, visita os bastidores e entrevista os artistas com toda a naturalidade do mundo. Ele compartilha tudo no Stories e as novidades no feed, muitas das vezes trazendo notícias super exclusivas.

Vale a pena conferir.

Espero que vocês tenham gostado da minha lista de 5 perfis.

Eu sigo outros que adoro, vocês querem saber?

Beijo,
Charlles.